logo_sitio

OS MELHORES RETIROS E EVENTOS ESPIRITUAIS ACONTECEM AQUI!

O Sítio Maranata é um dos poucos espaços para eventos e retiros espirituais a possuir todos os recursos reunidos em um só lugar. Projetado para a realização de acampamentos da igreja Maranata, é aberto para outras denominações evangélicas que desejarem alugar o seu espaço para a os eventos espirituais de suas congregações.

NOSSAS DEPENDÊNCIAS

Uma excelente infraestrutura

AMPLO SALÃO DE CULTO

O Sítio dispõe de um amplo salão de culto, ventilado, com a capacidade para até 1400 pessoas confortavelmente acomodadas e com toda a infra estrutura de som e projeção de multimídia.

SALÃO DE EVENTOS CLIMATIZADO

O sítio oferece também um salão para eventos com capacidade para 300 pessoas, climatizado, e com excelente estrutura de som e projeção multimídia para quaisquer reuniões e palestras.

ALOJAMENTOS CONFORTÁVEIS

Os alojamentos do Sítio Maranata são equipados com beliches e colchões muito confortáveis e dispõem de água quente, ventiladores e ar condicionado em todas as suas dependências.

PISCINA COM TOBOÁGUA

O Sítio Maranata possui piscinas para adultos e crianças. Na piscina de adultos, contamos com um toboágua divertido e super seguro que garante a qualidade do lazer nos momentos livres dos retiros espirituais. Além disto, disponibilizamos segurança pessoal para estes momentos de lazer.

UM LINDO E RELAXANTE LAGO

O contato com a natureza é uma experiência constante no Sítio Maranata. Além de vegetação abundante, a cabana do lago é um local onde todos gostam de ficar para conversar e relaxar observando os peixes e pássaros.

AMPLA COZINHA E REFEITÓRIO

As estruturas de cozinha e refeitório são amplos e oferecem total condição para organizar e suprir toda a logística de alimentação dos eventos, através da Equipe Maranata ou da própria organização do evento. Diversos utensílios para preparação e logística de serviço de refeições são disponibilizados.

RESERVE PARA A SUA IGREJA!

A CAPELA MAIS LINDA DO RIO!

ESPAÇO PARA ATIVIDADES ESPIRITUAIS

Salão e auditório para reuniões grandes e menores.
Tudo com muito conforto!

RESERVE PARA A SUA IGREJA!

Um lugar com muito lazer
e uma linda paisagem!

Aqui você vive experiências maravilhosas
e de muito contato com a natureza!

logo_sitio

FAÇA O RETIRO DE SUA
IGREJA NO SÍTIO MARANATA!

Nosso sítio possui diversos alojamentos, equipados com beliches e colchões para o uso de cerca de 500 pessoas com água quente e ar condicionado nos seus cômodos; Auditórios com capacidade para 300 pessoas e outro mais amplo, podendo acomodar até 1400 pessoas; Um refeitório com cozinha industrial; Estacionamento; Cantina; Piscina para adultos, com tobo-água e piscina infantil; Campo de Futebol; Sala de jogos; Lago artesanal; Vasta área verde; Uma quadra coberta; Uma linda capela para realização de casamentos para 150 pessoas.
A disponibilidade das datas estará sujeita à agenda do Sítio Maranata

(A Capacidade do Sítio é de 450 pessoas em alojamentos e 1400 pessoas no Auditório Grande)

Saiba como chegar!

MAIORES INFORMAÇÕES: