logo_sitio

OS MELHORES RETIROS E EVENTOS ESPIRITUAIS ACONTECEM AQUI!

O Sítio Maranata é um dos poucos espaços para eventos e retiros espirituais a possuir todos os recursos reunidos em um só lugar. Projetado para a realização de acampamentos da igreja Maranata, é aberto para outras denominações evangélicas que desejarem alugar o seu espaço para a os eventos espirituais de suas congregações.

NOSSAS DEPENDÊNCIAS

Uma excelente infraestrutura

RESERVE PARA A SUA IGREJA!

A CAPELA MAIS LINDA DO RIO!

ESPAÇO PARA ATIVIDADES ESPIRITUAIS

Salão e auditório para reuniões grandes e menores.
Tudo com muito conforto!

RESERVE PARA A SUA IGREJA!

Um lugar com muito lazer
e uma linda paisagem!

Aqui você vive experiências maravilhosas
e de muito contato com a natureza!

logo_sitio

FAÇA O RETIRO DE SUA
IGREJA NO SÍTIO MARANATA!

Nosso sítio possui diversos alojamentos, equipados com beliches e colchões para o uso de cerca de 500 pessoas com água quente e ar condicionado nos seus cômodos; Auditórios com capacidade para 300 pessoas e outro mais amplo, podendo acomodar até 1400 pessoas; Um refeitório com cozinha industrial; Estacionamento; Cantina; Piscina para adultos, com tobo-água e piscina infantil; Campo de Futebol; Sala de jogos; Lago artesanal; Vasta área verde; Uma quadra coberta; Uma linda capela para realização de casamentos para 150 pessoas.
A disponibilidade das datas estará sujeita à agenda do Sítio Maranata

(A Capacidade do Sítio é de 450 pessoas em alojamentos e 1400 pessoas no Auditório Grande)

Saiba como chegar!

MAIORES INFORMAÇÕES: