Os Dízimos e as Ofertas na Maranata
Faça sua contribuição através de Depósito, Transferência online
pelo aplicativo do seu banco, ou em uma de nossas igrejas:
Informações Bancárias
Para Depósito ou Transferência Online:
CNPJ: 42117804/0001-15

Agência: 00226
Conta: 0228.860-5

Agência: 8417
Conta: 07520-0

Agência: 3010-4
Conta: 62902-2

Agência: 0228
Conta: 797.725-0
As contribuições também podem ser feitas pelo PIX:
42117804000115
Podem ser feitas contribuições de Dízimos e Ofertas
para a Igreja e para a ANEM! É simples, rápido e fácil!

Instruções básicas das ofertas
Para uma maior comodidade, tranquilidade e segurança dos nossos membros, ofertantes e mantenedores, a Maranata disponibiliza as informações bancárias para que as ofertas e dízimos sejam realizadas nos caixas das agências, On Line pelos sites ou pelos aplicativos dos bancos em qualquer dispositivo móvel. No caso dos dizimistas, os mesmos poderão imprimir os seus comprovantes e enviá-los através dos envelopes normalmente em nossas reuniões, evitando assim o trânsito com valores.
Lembrando que o comprovante tanto da oferta quanto do dízimo pode ser enviado para o seguinte e-mail: financeiro@igrejamaranata.com.br

Preencha sempre o seu envelope corretamente, de preferência em letra de forma, conforme mostra a imagem de exemplo.
CONTRIBUIR COM O DÍZIMO E COM AS OFERTAS
É UM PRIVILÉGIO PARA TODO O CRISTÃO.

Entendemos que estamos caminhando em total parceria com Deus investindo no crescimento do Evangelho e na ampliação do conhecimento da Palavra de Deus aqui nesta terra. Os dízimos e as ofertas são um compromisso do crente fiel com a sua igreja. Aprendemos sobre o dízimo em Deuteronômio 26: 1-15 onde nos dias de Moisés, o dízimo passou a exercer um papel de importância na vida dos israelitas. Desta forma as demandas de conservação do templo eram supridas, como também eram mantidos os meios de sustento dos sacerdotes e levitas, que eram responsáveis por várias tarefas na vida religiosa do povo de Israel.
No Novo Testamento o próprio Jesus não deixou de mencionar a importância do dízimo em Mateus 23:23-24. Neste texto Jesus não condena ou reprova os dízimos e sim a motivação equivocada daquele que dedica o mesmo à obra de Deus. Jesus deixa claro que o dízimo não é algo para aparentar justiça ou ostentação e sim um ato de fé consequente da obediência voluntária aos mandamentos da Palavra de Deus.
O dízimo é benção para a igreja e para os dizimistas
O dízimo destina-se a realizar a evangelização por meio do envio e da assistência financeira aos missionários, ajudando a manter os pastores e obreiros que exercem o ministério integralmente, a construir novos templos para abrigar o povo de Deus, a suprir o dia a dia da administração, a dar suporte aos programas evangelísticos(rádio, TV, etc.) e a cuidar dos carentes da igreja, dos orfãos e das viúvas.
Deus promete em sua Palavra derramar bençãos sem medidas sobre aquele que é dizimista. O dizimista é recompensado por ser um contribuinte na obra de Deus e por sua fidelidade torna-se participante das bençãos de Deus descritas nas promessas contidas na Bíblia Sagrada.
A diferença entre dízimo e oferta
A diferença entre os dízimos e ofertas é que os dízimos são baseados no valor da renda: dez por cento; enquanto que as ofertas são voluntárias, isto é, o ofertante dá conforme propuser em seu coração (Fp 4:15-19)