SJM – Conferência da Família

Conferência da Família na Maranata de São João

A Conferência da Família este ano aconteceu nos dias 18 e 19 de maio com o tema: Família edificada em Deus. “Porque toda a casa é edificada por alguém, mas o que edificou todas as coisas é Deus.” Hb 3:4

No sábado, no culto de abertura, o grupo Nascidas para Adorar se apresentou e o preletor da noite foi o pastor Jailson da Igreja Batista. No domingo pela manhã, o grupo teatral Semearte esteve apresentando uma peça chamada “O valor de uma família”. A ministração da palavra ficou por conta do pastor Geraldo Cruz da Igreja Nova Vida.

No culto da noite, aconteceu o encerramento da conferência. O diácono Dário testemunhou acerca das bênçãos que o Senhor operou em sua vida e o preletor convidado da noite foi o pastor Alex Pinheiro do Ministério Sopro de Deus.

Em todos os dias a equipe do Projeto Família esteve louvando a Deus com lindas músicas que tinham relação com o tema. Foram dias de bênção e renovo de Deus!