Sobre Nós

Maranata, uma igreja que prega o Evangelho com equilíbrio!

Nossos Valores

Valorizamos o Estudo Bíblico como principal meio de crescimento e maturidade na fé. Valorizamos a oração como estilo de vida de um verdadeiro cristão, por isso encorajamos as reuniões de oração, as vigílias, os retiros espirituais, o jejum como meio de cultivar a saúde espiritual de nossa igreja.

Valorizamos uma vida de santidade, pois a integridade autentica a nossa pregação. Valorizamos a Família como nossa primeira responsabilidade diante de Deus, por isso desenvolvemos ministérios que sustentem a fé dos casais, pais e filhos. Valorizamos o Evangelismo como nossa principal alegria e paixão, por isso somos uma igreja criativa nas várias maneiras de falar de Cristo. Valorizamos um ambiente de amor em nossa igreja, por isso cultivamos a simpatia, a comunhão, uma calorosa recepção de nosso convidados.

Valorizamos os dons espirituais de cada membro do corpo de CRISTO, por isso somos uma igreja orientada por ministérios. Valorizamos o suprimento das necessidades humanas, por isso oramos pelos enfermos e necessitados, procurando supri-los dentro de nossas possibilidades. Valorizamos cultos inspiradores dedicados a Deus, para o crescimento da fé cristã através dos louvores e pregação da Palavra.

Declaração de Fé

A Igreja Missionária Evangélica Maranata confessa que somente CRISTO salva, salva somente pela GRAÇA, somente por meio da FÉ, e declara que somente a Escritura Sagrada é a fonte de autoridade final, nossa única regra de fé e prática.
A Maranata faz parte da família evangélica Pentecostal, enfatizando o novo nascimento, seguido de um profundo despertamento espiritual, a vivência de uma fé operante, encorajando a todos os crentes a busca de uma genuína experiência espiritual - o batismo com o Espirito Santo, bem como uma sólida fundamentação na Palavra de Deus, daí a nossa prioridade no ensino das Escrituras.