Mês do Avivamento em Jacarepaguá

Mês do Avivamento – Nos passos de Jesus.

Aconteceu entre 1 a 31 de julho de 2017 o mês do Avivamento na Maranata da Praça Seca.
Com o tema “Nos passos de Jesus”, tivemos um mês memorável em nossa igreja. Aproximadamente 300 famílias leram o best seller “Em seus passos o que faria Jesus?”.

A leitura do livro serviu como o incentivo para que as famílias fizessem um devocional em suas casas e já chegassem nos cultos com os corações cheios e ainda mais desejosos da presença do Senhor.

A Igreja participou de várias reuniões de consagrações e em todos os cultos o povo de Deus buscou renovação espiritual para suas vidas.

Este mês especial encerrou com a Semana de Avivamento, onde tivemos uma vigília durante toda a madrugada e cultos em todos os últimos dias da última semana de Julho. O resultado foram vidas renovadas, várias pessoas batizadas com o Espírito Santo e conversões ao Senhor Jesus Cristo.