Vigília no Recreio

Vigília na Maranata do Recreio

O mês de maio foi marcado por intimidade e oração na vida da igreja do Recreio. Além de pregações e ênfases estes temas nos cultos dominicais, boa parte dos irmãos se envolveram em um projeto conjunto de oração ás 3 horas da madrugada. Todo esse movimento foi marcado de forma especial pela presença de Deus e pela comunhão entre os irmãos.

Para fechar esse período com chave de ouro foi realizada uma vigília muito abençoada no dia 31/maio, das 22 às 6hs da manhã, com a participação de irmãos das Maranatas de Campo Grande, Méier, Copacabana, Lote XV, Caxias e 25. Além dos pastores locais, estiveram também presentes os pastores Fabiano Milanese e Davi Pereira. O louvor foi realizado pela igreja do Recreio e da 25.

Foi um momento abençoador de comunhão e intercessão a Deus pela vida espiritual, pela família, pela igreja, pela Maranata, pela liderança e pelo nosso país.