Pr Rômulo Augusto

Minha conversão aconteceu na adolescência, juntamente com meus pais, no ano de 1980.

Nesta época recebemos um convite feito pela família da minha esposa (na ocasião, apenas vizinha), conhecida como ‘Família Oliveira’, para conhecer uma reunião de louvor a Deus, que acontecia no auditório da ABI, centro da cidade. Ao chegarmos naquele lugar, a primeira mensagem que encontramos veio do sorriso das pessoas e da alegria transmitida em cada aperto de mão. Tudo parecia maravilhosamente estranho e novo, pois nunca havíamos visto ou sentido nada igual.

Desde então nossa vida foi transformada. Após ouvirmos a mensagem, com o querido e saudoso Daniel Bonfim, entregamos nossos corações a Cristo, dando início naquele momento uma nova história em minha vida, e de toda a minha família (Pais e irmão).

Fui batizado, juntamente com meus pais, alguns meses depois, e, anos mais tarde viriam os primeiros indícios de uma chamada ministerial, inicialmente como professor de estudo bíblico (Classe de Obreiros/Maranata de Caxias). E no ano de 1995, tive o privilégio de ser ordenado ao Ministério Pastoral, e pertencer ao conselho de pastores desta igreja.

Me casei em de novembro de 1992, com uma moça linda e preciosa, que se chama: Ozair Machado de Oliveira, com quem tenho dois lindos filhos: Davi e Rômulo.

Construir uma história de vida, desde a adolescência, ocasião em que me converti, até o dia de hoje, na Igreja Missionária Evangélica Maranata, tem sido sem dúvida, uma das maiores alegrias do meu coração.

Deus abençoe você!

Pr. Rômulo