OPastor Cláudio Maurício Quintão é membro da Maranata desde fevereiro de 1988, quando ao ouvir uma mensagem do Pr. David Silveira experimentou a sua genuína conversão a Cristo, em uma reunião no auditório da rádio Boas Novas em Vila Isabel.
No ano de 1990 saiu da Maranata de Vila Isabel e passou a congregar na Maranata de Duque de Caxias onde, estimulado pelo Pr. Cassiano, começou a participar ativamente da obra de Deus e nos cultos ao Ar Livre. Logo depois foi convidado a dar aulas para adolescentes, e em 1995, tornou-se líder de jovens durante 8 anos. Nesse mesmo período fez parte também do elenco da CIA Teatral Shalom, onde atuou por 12 anos.
Em 2003 foi convidado pelo Pr. Ary Iack a fazer parte do diaconato. Como Diácono participou do Ministério de Louvor de Caxias, e em 2006 foi enviado pelo então Pr. Rômulo Augusto, para auxiliar o Pr. Carlos Ribeiro que inaugurou a Maranata em Jardim Primavera, igreja em que foi nomeado seminarista.
Em abril de 2011 foi ordenado pastor pelo Pr. Paulo Cesar Brito e pelo Ministério de Pastores da Igreja Missionária Evangélica Maranata.
O Pastor Cláudio Maurício é publicitário, formou- se educador em Desenho e Artes na UFRJ – Escola de Belas Artes, é Casado desde 1998 com Patrícia Quintão e têm dois filhos: Rafael e Alice Quintão.
Atualmente, com muita satisfação e alegria, encontra-se pastoreando a amada Igreja Maranata em Jardim Primavera.

“Agradeço ao Senhor Jesus por me presentear com uma família abençoada e com os pastores e amigos dessa preciosa igreja, instituição responsável pela formação da minha identidade e do meu caráter cristão.”

Pr. Maurício Quintão