Fabiano Máximo Milanese.  Carioca, nascido em 08 de fevereiro de 1977. O filho mais velho de dona Aparecida Milanese é Casado  14 anos com Silvia Cristina da Costa Milanese.  Seus filhos são:Rayane, Maria Eduarda e Fabiano Filho.
Foi ordenado ao pastorado em 27 de fevereiro de 2018 na igreja Maranata em Duque de Caxias.

Teve um encontro com Jesus aos 22 anos de idade na igreja Maranata, e batizou-se no dia 21 de novembro de 2000. Durante 14 anos foi líder de departamento Infantil e atuava também no ministério teatral.

Convidado pelo Ministério tornar-se diácono,evangelista e posteriormente viria a ordenaçãopastoral.

Tem formação teológica pela IMEM e atualmente é estudante Universitário em psicologia. Sua característica é a grande alegria ao qual anuncia o evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo.