Opastor David Martins é carioca e nasceu no dia 04 de junho de 1968. Ele acompanhou seu pai, José Martins, na Igreja Batista no período de sua infância até os 17 anos, porém, entende que seu verdadeiro encontro com o Senhor Jesus foi aos 25 anos de idade.

O pastor David serviu ao Senhor na Maranata da Praça Seca durante 11 anos como professor, coordenador de EBD, diácono e seminarista, cooperando e muito aprendendo com os seus pastores Ary, David Silveira e Rômulo.

É bacharel em Teologia e um de seus maiores privilégios é o de ter sido ordenado ao Ministério Pastoral pelo pastor Paulo Cesar Brito e pertencer ao Conselho de Pastores desta Igreja que tanto ama.

É casado com Georgina Martins (Gina). O casal tem três filhos: Renata, Anderson e Felipe. Atualmente, tem a imensa satisfação de pastorear a Maranata da Praça Seca.