Carlos Alberto Ferreira Bastos casado com Silvia Cavalcante Bastos, pai de duas filhas.
Entreguei a minha vida ao Senhor Jesus dia 12 de novembro de 1984 Na Igreja Missionária Evangélica Maranata.
Nossos filhos foram criados na Igreja.
Após a minha conversão desci às águas, e como sempre tive vontade de trabalhar para o Senhor, aceitei o convite do Pr Cassiano para trabalhar na portaria da igreja de Caxias.
Em janeiro de 1986 fui chamado para o diaconato, que prontamente aceitei sentindo-me honrado e privilegiado pelo tão honroso convite. Em junho do mesmo ano comecei a dar aulas na Escola Dominical, para a Classe de Batismo.
Em 30 de junho de 2001 fui ordenado ao Ministério Pastoral, e fiquei auxiliando o Pr Ary Iack em Caxias, no momento pastoreio a Igreja Maranata de Irajá
Amo a Jesus e essa Igreja. Onde eu e minha família conhecemos a verdade, os propósitos e desígnios de Deus. Por isso, trabalhamos com alegria para ganhar vidas neste lugar.
Sinto-me honrado de ter como líder de nossa denominação o Pr Paulo César Brito, bem como todos os colegas de ministério pastoral, os quais têm colaborado no crescimento do meu ministério.