Pr Ary Iack

Carioca, nasceu em um lar cristão no dia 17 de abril de 1960. Filho dos pastores Ary e Nancy, tem quatro irmãos e uma irmã.

Parte da sua infância até a juventude aconteceram em Brasília, onde foi membro da Igreja Assembléia de Deus.

Foi ordenado ao pastorado em 06 de Dezembro de 1986.

Casado há 32 anos, com Isabel Macedo Iack, tiveram dois filhos.

Seu filho mais velho Gabriel casou-se com a Carolina e geraram duas lindas netinhas, Gabriela e Clarice. Seu filho mais novo, Lucas, é casado com Jessica.

Serviu ao Senhor como missionário por três anos, acompanhado de sua esposa e filho, na cidade de Paysandú, Uruguai

A convite do Pr. Paulo César Brito, passou a integrar o corpo ministerial da Igreja Missionaria Maranata em Março de 1990.
É formado em Teologia e graduou-se em História. Seu maior prazer é pregar a Palavra de Deus e ajudar pessoas a conhecerem o Salvador e Senhor Jesus Cristo.