Pr Anselmo Nunes

Anselmo Nunes é administrador de empresas, graduado em 1995, com especialização em logística empresarial. Sua área de trabalho foi predominantemente no setor comercial do transporte e logística de cargas.
Foi ordenado ao ministério pastoral na Igreja Missionária Evangélica Maranata em  abril de 2019, sendo atualmente pastor auxiliar em Duque de Caxias.
Trabalhou como diácono enviado às igrejas de Nova Iguaçu (3 anos) e Vila São Luiz (4 anos) quando de suas respectivas inaugurações. É coordenador do Instituto Bíblico Maranata e da Escola Bíblica Dominical em Duque de Caxias.
É casado desde 1982 com Josedna Andrade (Jô), diaconisa, com a qual tem três filhos (Priscilla, Laís e Paulo Victor) e duas netas (Laura e Léa).