Pr Acyr de Gerone Jr

Acyr de Gerone Junior é casado há 18 anos com Tânia e é pai do Acyr Neto (17 anos) e da Isabella (16 anos). Nasceu em um lar cristão; seu pai é pastor e sua mãe missionária. Desde pequeno aprendeu a amar e trabalhar na obra do Senhor, com atuação nos ministérios de louvor, jovens e missões. Seu desenvolvimento na fé e no ministério aconteceu na Igreja Redenção, em Curitiba/PR, onde foi ordenado pastor em Maio/2008, pastoreando, junto com Tânia, igrejas em Lages/SC, Piraquara/PR e Curitiba/PR.

É bacharel em Teologia pelo Seminário e Instituto Bíblico Betânia de Curitiba/PR, com especialização em Ciências da Religião (FAERPI) e em Gestão de Projetos Sociais no Terceiro Setor (Faculdade Batista do Paraná). Possui MBA em Gestão Empresarial (FGV) e MBA em Propaganda, Marketing e Comunicação Integrada (Universidade Estácio de Sá). É mestre em Educação (UFPA) e doutorando em Teologia (PUC-Rio).

De forma bi vocacional, atua no ministério para eclesiástico como Secretário Regional da Sociedade Bíblica do Brasil. No ministério da SBB atuou em Curitiba/Pr, Porto Alegre/RS, Belém/PA e, atualmente, no Rio de Janeiro/RJ.

Chegou na Igreja Missionária Evangélica Maranata no ano de 2014 e foi recebido como pastor do ministério pastoral da igreja em Maio de 2016.