Pra Claudete é arquiteta com especialização em acústica e projetos de igrejas. Tem exercido sua profissão na adequação de centenas de ambientes como igrejas, auditórios, estúdios de gravação e quadras de música popular em todo o Brasil. É a arquiteta responsável pelos projetos dos templos construídos pela Igreja Maranata.

Foi ordenada pastora em nossa igreja em julho de 2004. É pastora presidente da diretoria administrativa da igreja até a presente data.

Tem sido palestrante em Encontros de casais por todo o país e no exterior. Entrevista pessoas no programa semanal de TV “LOUVOR E MENSAGEM há mais de treze anos.

Junto com seu esposo é autora de diversos hinos cantados em quase todas as igrejas no país.
O casal tem 3 filhos ( Ana Paula, Paulo Junior e Luciana) e 4 netos ( Aline, Pedro, Luiza e Daniel).