Start Jovens com Atitude

No sábado, 03 de março, Acontecerá o “start” para as atividades dos Jovens com Atitude. Jovens de nossas igrejas estarão na Maranata do Meier para juntos celebrarem ao Senhor! Em uma noite com muito louvor, comunhão e adoração, nossos jovens foram desafiados e convocados a se engajarem em uma campanha de oração que durará nove semanas até o retiro Jovens com Atitude no início do mês de março. Durante essas semanas, os jovens de nossos quatorze endereços estarão, em uma escala, clamando ao Senhor, 24h por dia, por um avivamento em suas vidas, nossas igrejas e nossa nação.

Em meio a situação lamentável que vivemos em nossa Cidade, Estado e Nação, chegou a hora do povo que se chama pelo nome do Senhor se humilhar, orar, buscar a Sua face e se converter dos seus maus caminhos. Se assim o fizermos, certamente coisas maravilhosas o Senhor realizará nos nossos dias. Ele ouvirá do céu, perdoará nossos pecados e sarará a nossa terra!

Humilhação, oração e conversão são o único caminho de volta! Único caminho para uma restauração de Deus em nossas vidas, nossas igrejas e nossa Nação!

Pr. Patrick Wiemer