Meu Lugar Secreto – Retiro 2019

Retiro Meu Lugar Secreto – Março 2019

Meu Lugar Secreto, Sl.91:1, foi o tema do Retiro de Carnaval IMEM 2019. O evento foi um grande sucesso, com a participação de 400 acampantes, que experienciaram momentos de intimidade com Deus e muita comunhão. Sob a direção dos pastores Fabiano Milanese, Cláudio Maurício e David Pereira, o retiro foi inovador, oferecendo aos participantes muitas opções em entretenimento, orações e descanso. A cada momento era uma surpresa diferente; Refeições temáticas, com música ao vivo, caminhada Ecológica, Pilates, Circuito Fitness, Hidroginástica, entre outras.
A Capela de Oração foi um lugar de crescimento Espiritual e transformação de vidas. Os preletores; Pr Claudio Duarte, Pr José Rego, Davi Silveira, Pr Ary Iack, Pr Saulo Henrique, trouxeram mensagens do coração de Deus. Agradecimentos a Jussara Chieregato, aos músicos de da igreja de Jardim Primavera, Ministério InfantilPequenos Missionários de Caxias, ao incansável Pr Sergio Fraga, a Dona Ruth Neuza, Jeff, D. Albertina, Sr Moura, e em especial ao Pr Paulo e Pra Claudete por todo o apoio. O Retiro com toda certeza ficara marcado nos corações dos participantes.