Retiro Infantil da Igreja de Caxias

Crianças Conectadas com Deus

Aconteceu em nosso Sítio em Xerém, o Retiro Infantil 2017 dos Pequenos Missionários da nossa igreja Maranata de Caxias, nos dias 29, 30/09 a 01/1.
Reunimos cerca de 280 crianças acompanhadas de 90 professores. Com o tema: Crianças Conectadas com Deus, que teve como objetivo levar a criança a entender que nos conectamos a Deus através de Jesus, através da Palavra e através da oração. Tendo como base bíblica João 15:7.

Na sexta feira foi feita uma linda abertura com a participação do grupo Pequena Missionária. No sábado e no domingo pela manhã ginástico para acordar bem. Após café, e culto com muito louvor às crianças foram dividas por faixa etária para as oficinas, onde foram trabalhados personagens bíblicos como Jonas, Daniel e Sansão, cujo objetivo era trabalhar de que forma esses personagens se conectaram a Deus ou se desconectaram.

Outra coisa que fez o maior sucesso entre a criançada foi a gincana Bíblica com a torta na cara. No momento de lazer o que não pode faltar foi o futebol e a piscina. No sábado à noite a Festa do chapéu maluco foi um sucesso, as crianças curtiram muito. Eles pularam, correram, se divertiram, comeram, e brincaram pra valer.

O Retiro foi uma benção. Muito louvor, oração e muita alegria. Crianças foram ministradas pelo poder de nosso Deus, coraçõezinhos feridos foram curados, crianças aceitaram a Jesus. Elas viveram momentos que ficarão para sempre no coraçãozinho de cada criança e todos já muito ansiosos para o próximo Retiro.

Vandelice Cruz e equipe do Dep. Infantil da Maranata de Caxias