Renomeação de Diáconos da Maranata

A reunião de Renomeação de Diáconos de 2018 foi uma festa inesquecível para todos nós. No sábado dia 10 de março, a Maranata da Tijuca recebeu os diáconos de todas as nossas igrejas para a cerimônia.
A programação do culto emocionou a todos os presentes. Os louvores ungidos e as participações de todos nos momentos de oração deixaram marcados os nossos corações.
Neste mesmo dia o nosso querido Pr Paulo Brito completou 40 anos de ministério, recebendo justas homenagens do nosso Pr. David Silveira e sua Esposa Regina, do Pr Acyr de Gerone Jr. da sociedade Bíblica do Brasil, que conferiu uma placa comemorativa ao Pr Paulo Brito. Todos juntos oramos pela família do Pr Paulo Cesar Brito. Essa grande festa espiritual não parou por aí, o Coral de Homens da Tijuca cantou “Eu já decidi” junto com todos os pastores da igreja e foi muito lindo.
Tivemos os diáconos homenageados de cada igreja e depois oramos por todos juntos. Os nossos evangelistas também foram alvos das orações de toda a igreja presente ali e para finalizar ouvimos uma ungida e bela mensagem do Pr Paulo Brito.
Foi um dia inesquecível para todos da Maranata. Que o Senhor Jesus conserve a nossa igreja com mulheres e homens sempre desejosos de servir mais e melhor ao Deus Vivo, e nos dê força para continuar pregando o evangelho com fervor e equilíbrio.
Que Deus abençoe a Maranata!