Foco na intimidade e na oração no Recreio

O mês de maio foi marcante na Igreja do Recreio. Nos cultos dominicais foi enfatizado a necessidade de desenvolvermos uma maior intimidade com Cristo e uma vida diária de oração.

O tema “Crescendo em intimidade: ganhar a Cristo e ser achado nele” foi desenvolvido nos domingos pela manhã. As pregações realizadas pelas irmãs Tânia de Gerone, Rose Dias, Pra. Sheila Barros e Pra. Raquel Alexandrina ressaltaram a importância de uma vida cristã firmada num relacionamento profundo com Cristo que leva-nos à experimentar uma vida transformada em qualquer contexto ou circunstância que estejamos vivendo.

Já o tema “Orando em todo o tempo” foi desenvolvido nos domingos à noite. As pregações realizadas pelos pastores Ary Iack, Ayrton Alteirado, Patrick Wiemer e Richard Robespierre ressaltaram a importância de uma vida cristã firmada em oração. Aprendendo com a oração do Pai Nosso e a oração na vida de Jesus, a igreja do Recreio foi desafiada a colocar-se de joelhos e a experimentar da oração que gera vida.