Apresentação Infantil de Natal na Vila

Natal Infantil na Maranata de Vila São Luiz

No dia 9 de dezembro, em que se comemorou o Dia da Bíblia, a igreja de Vila São Luiz saiu às ruas para falar do amor de Deus e distribuir Bíblias à comunidade.
Com a participação de toda a igreja, o evangelismo contou com cantorias, muita festa e distribuição de Bíblias e panfletos. Após o retorno ao templo, participamos de um culto dirigido e organizado pelo Departamento de Missões, que realizou, entre outras coisas, uma esquete sobre os diferentes tipos de Bíblias dos membros.
Houve, também, um momento de entrega de certificados pelo departamento da EBD aos alunos mais assíduos de cada classe, e a Palavra foi pregada pelo Pr Dário. Foi uma manhã muito abençoada, e oramos para que Deus continue abençoando a igreja, afim de que, nesse novo ano, ela permaneça ativa e fazendo a diferença no bairro Vila São Luiz.