Luau Jovem no Recreio

Luau Jovem na Maranata do Recreio

No dia 13 abril os jovens da Maranata Recreio se uniram com os jovens da Maranata Campo Grande para realizarem um evangelismo com Luau no posto 10 da Praia do Recreio. O encontro teve início por volta das 15h30min, com a divisão de algumas tarefas e organização do material a ser distribuído na evangelização.
Em seguida, o evangelismo começou com uma caminhada desde a igreja do Recreio até a praia, com instrumentos, cânticos e distribuição de literatura evangelística. Ao chegarem na praia, foram acrescentados cartazes que anunciavam o amor de Jesus. Um grupo foi para a areia, outro para avenida Lúcio Costa e outro, ainda, na ciclovia.
Após o término do evangelismo os jovens se reuniram em um luau abençoado. Na ocasião, Deus ministrou aos corações refirmando a importância do contato íntimo com o nosso Salvador. A programação continuou com muito louvor, orações e meditações bíblicas realizadas pelos próprios jovens; além, é claro de um banquete e muitas brincadeiras!