Inauguração da Igreja Maranata de Campo Grande

Descerramento da Placa Inaugural

No Sábado, 7 de julho de 2018, às 18:00 horas, após mais ou menos 3 anos e meio de obras, tivemos uma linda Festa de Inauguração do novo templo da nossa Igreja de Campo Grande.  Antes do Culto começar foi descerrada placa de Inauguração pelos Pastores Paulo César Brito e Pra. Claudete Brito.

O Culto foi muito abençoado e começou com oração feita pelo Pr. Paulo Brito em seguida a Orquestra regida pelos Maestros da Maranata Tijuca e de Campo Grande, tocou hino de louvor a Deus.

Antes de começar o momento de louvor, conduzido pelos irmãos de Campo Grande, tivemos a solenidade Cívica com a entrada da Bandeira Nacional com os representantes das Forças Armadas do Brasil e em seguida toda a Igreja cantou o Hino Nacional Brasileiro.

Estiveram presentes toda Diretoria da Igreja Maranata, os Pastores da Igreja, muitos Pastores de outras Denominações, Autoridades Políticas como a Esposa, Mãe e a Chefe de gabinete do Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, alguns Deputados do nosso Estado, membros de todas as nossas Igrejas e também muitas pessoas do bairro. A Igreja repleta com mais ou menos 2.000 pessoas.

Dando continuidade, Pr. Paulo anunciou que a orquestra iria tocar novamente e teríamos uma surpresa, quando entrou um grupo de músicos com “Gaita de Foles”, se apresentando para a Igreja.

Em seguida o Pr. Geraldo, apresentou um histórico dos 30 anos da Maranata de Campo Grande, que foi muito bom para a Igreja conhecer.

Tivemos também momento de Agradecimentos pela Obra, quando a Pra. Claudete chamou todos os envolvidos na Obra, desde o Engenheiro Dr. Aran até os funcionários da Obra.

A mensagem foi trazida para a Igreja pela Pastora Presidente Claudete Brito e muito nos abençoou.

O Culto encerrou com um grande coral de mais ou menos 250 vozes composto por membros de nossas Igrejas, momento lindo e abençoado, acompanhado da Orquestra e também contou com solo do Pr. Paulo Brito.

Parabéns a todos os membros da Igreja Missionária Evangélica Maranata, pois com a sua fidelidade nos dízimos e ofertas, possibilitaram a construção desta Casa de Oração.

Veja as fotos: