2° Encontro de Adoradores em Irajá

2° Encontro de Adoradores na Maranata de Irajá

Nos dias 23 e 24 de Novembro, aconteceu na igreja Maranata de Irajá, o 2º Encontro de Adoradores, com destaque para o texto bíblico de I Corintios 13: 1. Participaram do 2º Encontro de Adoradores, Rodrigo Maciel, Jorge Dom, Igreja Quadrangular da Pavuna, Nívea Silva e todos os ministérios da igreja. Os pregadores da Palavra de Deus foram os pastores, José Armando Cidaco, da Igreja Batista Barra do Imbui de Teresópolis e o Pastor Davi Martins da igreja Maranata de Copacabana. No evento também foi apresentada a encenação de uma sensacional e abençoadora peça teatral encenada por jovens e adolescentes da Maranata de Irajá.
Todos os louvores e pregações impactaram a igreja de Irajá e visitantes, levando-os a desejar a cada dia mais, a praticar mais o Amor de Jesus.