Encontro com Deus 2019

Encontro com Deus – Sítio Maranata

Nos dias 12, 13 e 14 de Julho foi realizado em nosso acampamento de Xerém o retiro “Encontro com Deus”. A motivação desse encontro é fazer com que as pessoas que estão chegando em nossas igrejas, sejam estes novos convertidos ou pessoas que estão vindo de uma outra denominação, possam receber o nosso amor, carinho e tenham a oportunidade de estreitar relacionamentos, criando vínculos com os irmãos em Cristo, com a Igreja e consequentemente com Deus.
Foram dias impactantes, onde experimentamos da Graça de Deus sobre aquele lugar! Tivemos a oportunidade de receber palavras maravilhosas do Senhor, na sexta-feira o Pr. Patrick, no sábado pela manhã Pr. Cidaco, no sábado à noite Pr. Alex Pinheiro e no domingo Pr. Saulo.
No domingo pela manhã separamos um momento do culto para ouvirmos alguns testemunhos e Jesus foi Exaltado! Testemunhos de libertação, de curas, alguns foram batizados com Espírito Santo e tivemos muitos que entregaram suas vidas à Cristo.
Cremos que todos que participaram desse encontro tanto os que trabalharam (equipe Calebe) quanto os encontristas puderam perceber o amor de Deus naquele lugar. Assim é a Igreja Missionária Evangélica Maranata, uma comunidade de pessoas que descobriram o amor de Deus e o seu desejo é compartilhar com todos.