Dia da Igreja Perseguida no Recreio

Dia da Igreja Perseguida na Maranata do Recreio

Em sintonia com o movimento missionário realizado pela Missão Portas Abertas em prol da Igreja Perseguida no mundo, foi realizado um culto especial com o tema do DIP 2019 (Dia da Igreja Perseguida) na Igreja do Recreio.

Toda a celebração foi marcada por momentos de união junto aos irmãos que sofrem por causa do Evangelho. Entre os louvores, uma música lembrou da perseguição sofrida pela igreja primitiva. Orações também foram realizadas pela igreja de Jesus em todo o mundo, com foco na igreja da Coréia do Norte e, também, do Brasil.

De forma especial, Ministério de Artes apresentou um peça teatral que descrevia um pouco do sofrimento dos irmãos norte-coreanos em sua realidade governamental opressora e proibitiva em relação a fé. A pregação foi realizada pelo Pr. Marcos Batista, baseada em 1 Co 15, que lembrou que um encontro intenso com Jesus transformou Saulo de perseguidor ao maior apóstolo da história da igreja.