Dia das mães no Recreio

Dia das Mães na Maranata do Recreio

A Igreja Missionaria Evangélica Maranata do Recreio comemorou o Dia das Mães de uma forma muito especial. O ministério de homens da igreja, HSCD – Homens Segundo o Coração de Deus –, preparou um café da manhã especial em homenagem ás mães.Sob a condução do Pr. Antonio, os homens decoraram o ambiente, se dedicaram na cozinha, serviram às mesas e receberam as mães com toda a honra que ela merecem. Muitas pessoas, entre mães e filhos, estavam pela primeira vez na igreja, contribuindo para que o momento fosse propício para a evangelização e a comunhão. Após um belo café da manhã, oferecido pelos homens às mães, a igreja do Recreio também realizou um culto especial, em honra e louvor a Deus pela vida das mães.
A irmã Rose Dias foi a pregadora pela manhã. Em sua mensagem, baseada em Efésios 1.18, Rose destacou a importância de as mães orem e lutem para que Deus ilumine os olhos dos corações dos filhos.  Após a mensagem, o Departamento Infantil realizou duas apresentações musicais em homenagem às mães. Desde os maiores, até aos mais pequeninos, todas as crianças presentes puderam manifestar o carinho por suas mães.
Nossa oração é para que Deus ilumine a cada mãe, a cada filho e a cada família dessa geração!