Comemorações do Dia da Bíblia

Dia da Bíblia é comemorado nas Maranatas

Desde o sábado dia 2 de dezembro até o domingo dia 10, o segundo domingo de dezembro quando é comemorado oficialmente, nossas igrejas estiveram empenhadas em exaltar o Dia da Bíblia. Com muita dedicação, foram planejados evangelismos e passeatas que culminaram em uma grande distribuição de Bíblias, CDs e exemplares do Novo Testamento. Muitas pessoas foram alcançadas pela Palavra de Deus nestes dois fins de semana memoráveis.

Irajá – 2 de Dezembro no Parque de Madureira

A Maranata de Irajá foi ao Parque de Madureira realizar um grande Ar Livre de 5 horas de duração(17 às 21h) com a participação de cantores e grupos como o Min. de Louvor da Igreja de Irajá, Min. de Louvor da Igreja de Jardim Primavera, Labaredas de Fogo, Pastor Dênis e o Grupo de Ar Livre da Igreja de Caxias, o Cantor Leandro Marques, o Cantor e bispo Fred Vox e o Cantor Thiago Holanda e sua banda. Esteve conosco também para distribuir a Palavra na pista de Skate o nosso campeão de Skate, Samuel Ferreira, da Maranata de Nova Iguaçu. Foram distribuídos 3.200 CDs do Novo testamento e centenas de exemplares da Bíblia e do Novo Testamento. Muitas pessoas alcançadas naquele imenso espaço em Madureira.

Jacarepaguá – 10 de Dezembro na Praça Seca

A Maranata de Jacarepaguá, junto com seus pastores David Martins e Antônio Xavier, saiu às ruas para distribuir bíblias, novos testamentos e proclamar a Palavra de Deus. Foi um evento alegre, dinâmico e emocionante. Muitas vidas foram alcançadas pela mensagem de Deus em Jacarepaguá.

Campo Grande – 10 de Dezembro

A Maranata de Campo Grande, foi às ruas para distribuir bíblias, novos testamentos e proclamar a Palavra de Deus. Em uma passeata festiva, os irmão através de faixas e muito sorriso entregaram a diversas pessoas a Palavra de Deus. Muitas vidas ali em Campo Grande foram alcançadas pela Palavra do Deus Vivo.
Foram Distribuídas 700 Bíblias, 700 Novos Testamentos e 700 copos de água mineral.

Nova Iguaçu – 10 de Dezembro

A Maranata de Nova Iguaçu agitou o Bairro da Luz em Nova Iguaçu para distribuir bíblias, novos testamentos e proclamar a Palavra de Deus. Em uma passeata pacífica e cheia de alegria, os irmão entregaram a diversas pessoas os exemplares da Bíblia Sagrada. Muitas pessoas nas ruas e nos sinais de trânsito foram  alcançadas pela Palavra de Deus.

Jardim Primavera – 10 de Dezembro

A Maranata de Jardim Primavera, comemorou o dia da Bíblia, com uma passeata na manhã de domingo até o centro comercial próximo ao terreno onde será construída a nova igreja, realizou um ar livre na praça com distribuição de bíblias, folhetos, com muito evangelismo pessoal. No culto da noite teve muito mais, peça teatral  e mensagem, focadas na comemoração deste dia tão especial que é o Dia da Bíblia.

Vila São Luiz – 10 de Dezembro

A Maranata de Vila São Luiz fez uma linda festa na comemoração  do dia da Bíblia. Uma passeata na manhã de domingo pelo bairro, divulgando com muita alegria e sorriso nos lábios a importância da Bíblia para a humanidade. O Pastor Saulo e sua igreja levantaram a bandeira do Evangelho na comemoração deste dia tão especial que é o Dia da Bíblia.

25 de Agosto – 10 de Dezembro

Mesmo sendo a igreja mais nova da Maranata, ela foi às ruas comemorar o dia da Bíblia. A igreja do 25 de agosto junto de seu Pastor David Pereira fizeram um linda passeata na manhã de domingo com faixas e distribuição da Palavra de Deus, divulgando com muita alegria e sorriso nos lábios a importância do evangelho em nossas vidas. Eles também levantaram o estandarte da paz e  do evangelho do Senhor Jesus Cristo na comemoração do Dia da Bíblia.

Parabéns às igrejas da Maranata e seus pastores pela iniciativa das comemorações do Dia da Bíblia!