Comemoração do Dia da EBD em Caxias

Dia nacional da EBD na Maranata de Caxias

Dia 15 de setembro, a igreja de Caxias comemorou, o Dia Nacional da Escola Bíblica Dominical.
Na programação, o Núcleo de Eventos da EBD fez um esquete bem humorado: A Escolinha do Professor Joel, passando através do humor uma mensagem solene da importância do ensino bíblico regular para a vida espiritual do cristão..
Na sequência, uma apresentação da história da EBD que sensibilizou a igreja ao conhecer o poder transformador da sociedade de Gloucester, Inglaterra, onde o jornalista cristão Robert Raikes iniciou com regularidade o ensino da Palavra de Deus aos meninos pobres da cidade e que se multiplicou rapidamente por todo o país com efeitos maravilhosos.
Finalizando a programação, o Pr. Eliseu Fernandes, Vice-Coordenador Geral da EBD na ADVEC, pregou uma mensagem excelente sobre a importância da EBD para a igreja.