Dia dos Pais na Vila

Dia dos Pais na Maranata da Vila São Luiz

No Dia dos Pais desse ano, a igreja da Vila São Luiz mais uma vez contou com uma bela apresentação organizada pelo Departamento Infantil.

Nesse evento, as crianças puderam relatar um pouco de como são seus pais, de maneira a demonstrar todo o carinho que têm por eles. Como forma de homenageá-los, uma música foi cantada enquanto se passava um vídeo com fotos dos pais de toda a igreja. Além disso, foram montados diversos cenários, baseados em famosos filmes, como “O Poderoso ‘Paizão’ “, nos quais as famílias puderam tirar fotos para guardar de recordação. É sempre um prazer ver o Departamento Infantil e as nossas crianças se dedicando à obra de Deus.

A Palavra foi pregada pelo Pr. Dário, que trouxe uma reflexão acerca da história de Abrãao. Certamente, foi um culto muito abençoador! Louvamos a Deus por mais uma comemoração de Dia dos Pais!