1º Debateen na Vila São Luiz

1º Debateen na Maranata da Vila São Luiz

No sábado, dia 12 de janeiro, os adolescentes da Vila São Luiz participaram do 1º Debateen do ano.
O evento ocorreu das 8h às 18h, no salão de festas da igreja, e a programação contou com atividades como piscina, churrasco, brincadeiras e pequenos momentos devocionais. O assunto tratado foi a respeito das diferenças entre igreja organização e igreja organismo.
Após isso, foi feito um sorteio dos adolescentes para os departamentos da igreja, dando início ao projeto Servo Aprendiz, que durará o ano inteiro. Neste projeto, os adolescentes farão estágios de um mês nos diversos departamentos, com o intuito de encontrarem suas vocações, ou, simplesmente, servirem ao próximo. Certamente, terminarão o ano muito abençoados.
Foram momentos muito especiais de comunhão, diversão e oração. Que Deus continue sustentando e capacitando os adolescentes da Vila São Luiz!