1º Debateen na Maranata da Vila São Luiz

No sábado, dia 12 de janeiro, os adolescentes da Vila São Luiz participaram do 1º Debateen do ano.
O evento ocorreu das 8h às 18h, no salão de festas da igreja, e a programação contou com atividades como piscina, churrasco, brincadeiras e pequenos momentos devocionais. O assunto tratado foi a respeito das diferenças entre igreja organização e igreja organismo.
Após isso, foi feito um sorteio dos adolescentes para os departamentos da igreja, dando início ao projeto Servo Aprendiz, que durará o ano inteiro. Neste projeto, os adolescentes farão estágios de um mês nos diversos departamentos, com o intuito de encontrarem suas vocações, ou, simplesmente, servirem ao próximo. Certamente, terminarão o ano muito abençoados.
Foram momentos muito especiais de comunhão, diversão e oração. Que Deus continue sustentando e capacitando os adolescentes da Vila São Luiz!