Juventude de Caxias faz clamor pela nação

Juventude leva a igreja a clamar pela nação durante culto

Cerca de 500 pessoas se reuniram no último domingo 10 de Junho, no culto realizado pelos Jovens com Atitude da igreja de Caxias.

Com uma proposta de orar pela nossa nação as vésperas da Copa do Mundo, momento em que todos torcem pela conquista da taça e pelo futebol brasileiro, os jovens idealizaram um momento para pedir a intervenção de Deus sobre nosso país, sobre nossos governantes e sobre todos os demais aspectos que norteiam nossa vida cotidiana.

Com o tema: “Jesus, a Jogada certa” e o texto bíblico de Lucas 5:1:11, foi abordada a importância de obedecer ao nosso mestre e largar tudo para servi-lo, a preleção ficou a cargo de nosso Ev. Anselmo e foi uma benção.

O próximo culto jovem acontecerá dia 24 de Junho às 10h no auditório pastor Cassiano e você é nosso convidado.