Culto de Gratidão na Vila

Culto de Gratidão na Maranata de Vila São Luiz

Na passagem para o ano de 2019, a igreja de Vila São Luiz realizou seu culto entre o horário de 22:00h e 00:15h, seguido de uma ceia no salão de festas. O culto contou com momentos de oração, entrega do ano que viria, testemunhos e agradecimentos pelas bençãos recebidas em 2018, renovação dos votos familiares (entre pais e filhos) e de casais, além de muita comunhão. Cada família presente contribuiu com um prato de alimento para a realização da ceia, que teve início por volta das 00:20h e se caracterizou por um momento muito especial de confraternização entre os irmãos.  Certamente, foi um grande sentimento de prazer passar a virada do ano na Casa do Pai, entregando e já agradecendo por tudo que Ele há de fazer em 2019. Oremos para que seja feita a vontade de Deus em nossa igreja e em nossas vidas!