Culto do Grupo da Amizade Caxias

Culto do Grupo da Amizade na Maranata de Caxias

No domingo, dia 9 de junho, Grupo da Amizade ofertou a Deus um culto maravilhoso regado a um momento de oração de joelhos e de louvores conduzido pelos adolescentes. O Senhor honrou a todos com Sua presença e falou profundamente através do Diácono Kleber Pereira que ministrou a Palavra.
Houve um momento de testemunhos extraordinários, a irmã Maria das Neves testemunhou que vem sendo abençoada pela meditação e oração diárias que o grupo promove no WhatsApp e o irmão Júlio relatou o milagre que o Senhor promoveu ao livrá-lo da morte em um acidente automobilístico. Ele estava descendo a Serra de Teresópolis com o caminhão carregado de mercadorias, quando perdeu os freios e, na curva do garrafão, seu caminhão caiu no penhasco e explodiu 4 vezes. Ele e seu ajudante foram resgatados sem nenhuma queimadura.

Glorificamos a Deus pela sua fidelidade. A fé de muitos dos nossos irmãos foi fortalecida na reunião de ontem. Que Deus continue abençoando a sua igreja.