Culto da Família no Recreio – Junho 2019

Culto da Família na Maranata do Recreio

No dia 9 de junho, domingo, às 18hs, aconteceu na igreja do Recreio mais um Culto da Família. A partir da temática do ano, “E a família, como vai?”, todos foram desafiados a lutar pelas suas famílias, por meio de oração e ação.
A participação musical foi realizada pelo Ministério de Louvor da Igreja do Recreio e pela cantora Raissa Peres. Já a pregação, de forma ungida e prática, foi realizada pelo Pr. Davi Martins, da IMEM Copacabana. Em sua pregação, o Pr. Davi apresentou importantes lições sobre a família de Nabal e Abigail, lembrando-nos como cada pessoa pode construir ou destruir a harmonia e convivência familiar.

O próximo culto da família será no dia 25 de agosto de 2019. Você não pode perder!