Culto da Família no Recreio – Agosto 2019

Culto da Família na Maranata do Recreio

Domingo, dia 25 de agosto, coube ao nosso Culto da Família relembrar a importância de termos uma relação mais próxima com Jesus. Nos tempos de hoje em que todos se questionam “E a família, como vai?”, aproveitamos para refletir também sobre como estão e em qual direção estão caminhado as nossas famílias.

Contamos com a grata participação do grupo de louvor “Canarinhos” e seus familiares, que entoaram louvores que nos levaram a querer ainda mais a conhecer Jesus. Com uma palavra que se iniciou no caminho de Emaús, nosso querido Pastor Dário Pereira, pastor da Maranata da Vila São Luiz, discorreu sobre a importância de se levar o Evangelho a sério, persistindo em seguir no caminho todos os dias e em todos os momentos das nossas vidas. Foi, de fato, uma palavra abençoadora, que culminou em oração e clamor por uma conversão verdadeira e um alerta a santificação diária.

Nossa igreja recebeu, acolheu e se alegrou com os visitantes e a presença do Espirito Santo de Deus se fez presente. “E a família como vai? Vai com Jesus!” O próximo culto da família será no dia 24 de novembro de 2019. Você não pode perder!