Conferência Jovens e Adolescentes SJM

Nos dias 18 de novembro e 3 de dezembro ocorreu em nossa igreja a Conferência dos Jovens e Adolescentes com o tema SOMOS UM.

“Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.” João 17:21,22

No sábado (18/11), contamos com a presença da banda Kerigma que nos abençoou com belos hinos. A conferência teve seu encerramento somente no dia 3 de dezembro no culto pela manhã. Um culto muito abençoado que foi ministrado pelo louvor dos jovens e adolescentes, e contou com a participação do grupo de dança Rosa de Sarom e da Cia de teatro SemeArt. Os hinos cantados, a coreografia e a peça enfatizaram a importância da união da igreja, da necessidade de que cada membro do corpo de Cristo esteja em harmonia um com o outro.

E por fim recebemos em nossa igreja o Pr Geraldo Cruz, da Igreja Nova Vida de Caioaba, que nos trouxe uma mensagem abençoada acerca da necessidade de assumirmos a nossa identidade como corpo de Cristo.

Mesmo diante de imprevistos conseguimos concluir mais uma conferência que foi organizada com muito carinho e dedicação pelos nossos líderes Andressa e Marlon, que estiveram em todo o momento apoiando e incentivando nossos jovens.  Sabemos que tudo está debaixo da vontade e controle de Deus! Ele cuidou de cada detalhe! Louvado e engrandecido seja o nome do Senhor!