1ª CONFERÊNCIA JOVENS E ADOLESCENTES

Aconteceu em nossa igreja da Praça Seca a 1ª CONFERÊNCIA JOVENS E ADOLESCENTES entre os dias 15 e 17/SET/17.

Com o tema “METANOIA” baseado em 2Tm 2.22: “Foge, outrossim, das paixões da mocidade. Segue a justiça, a fé, o amor e a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor.”

Nossos Jovens e Adolescentes estiveram envolvidos em várias atividades. Tais como, evangelização de impacto nos arredores da igreja, períodos de intercessão, louvores e de devocional da Palavra de Deus no altar da igreja durante todos os cultos.

Recebemos o Grupo de louvor “Soul Mais” (Maranata Vila São Luiz), o Pr Alex Pinheiro (ministério Sopro de Deus) e Pr Jodson Gomes (Ass de Deus em Londrina-PR) que ministraram a Palavra, impactando toda a Igreja que tanto apoiou e estimulou durante a conferência.

Foram dias memoráveis, certamente nossos jovens e adolescentes jamais esquecerão momentos tão marcantes como estes que passaram diante da presença do Senhor. Tivemos conversões ao Senhor Jesus, renovação espiritual e foram descobertos vários talentos que certamente darão continuidade ao que Deus começou em suas vidas.