Conferência da Família na Maranata de Jardim Primavera

No dia 11 de novembro de 2018, aconteceu em Jardim Primavera, a Conferência da Família, com o tema, Resgatando os Valores da Família pela fé.
Um evento maravilhoso que contou com a participação de toda a Igreja. Todos estavam mobilizados a orar, interceder e cuidar dos assuntos referentes a edificação e resgate dos valores da família.
A programação começou com o evangelista Renato Barros, que ministrou a mensagem das 9 horas da manhã em classe única para toda a igreja. O louvor contou com a participação do Ministério da igreja de Jardim Primavera, Coral Kirios e Família Machado, da Maranata da Vila São Luís.
A preletora convidada para 2ª palestra da manhã foi a Pra Isabel Iack, com uma mensagem profunda ministrada com muita graça, onde o Espírito Santo agiu com liberdade e duas pessoas entregaram seus corações a Jesus e muitos casais e famílias oraram e receberam oração para restauração e resgate dos valores que haviam se perdido.
No período da noite tivemos também a participação do grupo de dança Kadosh, da Cia Teatral Profetizar que encenou uma peça muito interessante sobre a vida de um casal necessitado do resgate dos valores de Deus e da restauração de Jesus Cristo. A preleção da noite ficou a cargo da pregadora Neide Zacarias e de seu esposo o Pastor João Batista da Assembleia de Deus da Ilha do Governador que ministraram uma palestra motivadora para todas as famílias resgatarem pela fé os valores familiares.
Foi um dia maravilhoso e muito produtivo, onde todos saíram edificados da igreja por conta das palavras que o Senhor Jesus ministrou aos nossos corações através dos pregadores e onde a igreja ficou impactada e feliz com tudo que aconteceu.
Que Deus continue abençoando a liderança dos casais e famílias da Igreja Maranata. Todos os componentes do Projeto Família Maranata em Jardim Primavera estão de parabéns e certamente gratos ao Senhor Jesus por tudo que ele fez.