SJM – Conferência de Mulheres 2019

Conferência de Mulheres na Maranata de São João

A Conferência de Mulheres desse ano em São João aconteceu nos dias 27 e 28 de julho, com o seguinte tema: Santidade com sanidade.

“Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;”
Hebreus 12:14

Durante a conferência a igreja foi muito abençoada através dos louvores cantados pelo Grupo de Mulheres, da adoração do grupo de dança Rosas de Saron e do grupo Shalom, das entrevistas feitas, e, é claro, das Palavras que foram ministradas.
Tivemos o prazer de receber em nossa igreja no sábado a pastora Meire Peres, no domingo pela manhã a pastora Raquel Alexandrina e no culto de encerramento da conferência a pastora Léa Mendonça.
Cada palavra ministrada foi impactante para toda igreja e tratou sobre a importância de estarmos em um relacionamento profundo com Deus para que consigamos manter o equilíbrio na nossa vida espiritual e na nossa saúde física e mental.
Que Deus continue abençoando a liderança e todos que fazem parte desse lindo ministério!