SJM – Conferência de Jovens e Adolescentes 2019

Conferência Jovem na Maranata de São João de Meriti

Este ano a conferência dos jovens e adolescentes na igreja de São João de Meriti aconteceu nos dias 26 e 27 de outubro com o tema Não deixe a sua cruz.

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” Gálatas 2:20

No sábado, a conferência iniciou de uma forma diferente. Antes do culto, às 16h, aconteceu o Momento Worship, onde os irmãos puderam se inscrever para estar adorando à Deus de acordo com seus dons e talentos. Uns cantaram, outros dançaram, alguns encenaram e levaram uma reflexão através da Palavra. Conforme o Salmos 150 “Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor”! Após esse momento, às 18h, começou o culto. O convidado para trazer a mensagem da noite foi o pastor Fabiano Milanese, da Igreja Maranata de Lote XV.

Em todos os cultos o Ministério de Louvor dos Jovens e dos Adolescentes estiveram entoando louvores belíssimos que levaram a igreja à adoração. O grupo Rosas de Saron também muito abençoaram a igreja através de suas coreografias.

O pregador do culto da manhã de domingo foi o pastor Vitão, da Comunidade Batista Moriá, que trouxe uma Palavra que edificou toda a igreja acerca da maturidade espiritual.

À noite, no culto de encerramento, tivemos a participação do teatro Semeart. Também tivemos o prazer de receber o Ministério de Louvor dos Adolescentes da Maranata de Irajá. O preletor convidado da noite foi o pastor Tiago, da Igreja Maranata do Méier.