Conferência de Casais e Famílias em Irajá

Um dia de Bençãos em Irajá

No dia 8 de outubro, um domingo bonito e ensolarado, aconteceu a Conferência de Casais e Famílias na Maranata de Irajá. Um evento de muito louvor, de clamor, de busca ao Senhor, mergulhos na Palavra de Deus através das mensagens dos preletores e pastores presentes em favor das famílias e casais. Um levante de paz do povo de Deus para combater através do conhecimento da Palavra Bíblica, todos os ataques ideológicos e espirituais que tem sido desferidos contra os relacionamentos abençoados por Deus.
Pela Manhã ouvimos a preleção para os casais no templo da igreja com o irmão Anselmo Nogueira, Professor e formando em Psicologia no ano de 2017. Na celebração da manhã uma mensagem conjunta com os pastores da igreja Pr Maurício Quintão, Pr Evair Cardoso e o líder do Min. de Projeto Família de Irajá, Marcelo Fontoura.
No período da tarde após um almoço de muita comunhão tivemos momentos de descontração com o casais com vídeos e uma esquete pra lá de divertida com o casal, Cátia e Eduardo.
Após a descontração voltamos ao trabalho com um momento de preleção, perguntas e respostas com o Anselmo Nogueira e depois o nosso ilustre convidado Pr Chico Malaquias de Belo Horizonte falou somente para os casais neste mesmo período.
A nossa conferência não parou por aí, o nosso Deus preparou muito mais para nos abençoar. A noite no Culto da Família, tivemos a participação do Grupo Canarinhos do Projeto Família Maranata, que fez um louvorzão para a família de Deus ali presente e depois a mensagem abençoada do Pr Chico Malaquias fechou a programação com chave de ouro.

Nossa gratidão ao nosso Deus, aos nosso pastor presidente, Paulo Cesar Brito, aos preletores, Anselmo Nogueira e Pr Chico Malaquias e também a todas as famílias da igreja e aquelas que nos visitaram e nos ajudaram a tornar essa Conferência uma realidade.

Deus nos abençoou grandemente, e tivemos ali, essa grande oportunidade celebrarmos juntos a unidade da família.

Pr. Maurício Quintão