1ª Conferência de Homens – Jardim Primavera

1ª Conferência de Homens na Maranata de Jardim Primavera

No dia 8 de dezembro, os Homens da Maranata de Jardim Primavera celebraram a sua 1ª Conferência. A programação foi muito bem desenvolvida nas reuniões que aconteceram no domingo pela manhã e à noite. Os cânticos foram dirigidos pelos integrantes do ministério de louvor da igreja, e um grande coral foi formado por todos os homens especialmente para o evento, o que comoveu a todos, que juntos, cantaram o louvor “Deus é Santo”. A pregação da Palavra de Deus ficou com o Pr. George Nunes, da Maranata do Recreio pela manhã e com o Pr. Alex Pinheiro, do Ministério Sopro de Deus à noite. Duas mensagens ungidas e abençoadoras, que tocaram bem fundo em todos os corações. Na reunião da noite, uma cesta de guloseimas foi entregue ao irmão que levou mais visitantes à igreja. Conversão, reconciliações e muita gente edificada, foram as evidências do agir de Deus na Conferência dos Homens de Jardim Primavera.