Ar Livre SJM – Junho 2019

Ar Livre na Maranata de São João

No sábado, dia 29 de junho foi realizado o evangelismo com participação de vários departamentos da igreja. O Ar Livre que seria na praça foi transferido para a frente da igreja em virtude de uma mudança técnica. Deus esteve no controle de tudo e foi uma benção!
A palavra introdutória ficou por conta do irmão Patric Oliveira e a oração inicial da irmã Andrea Novaes; ambos responsáveis pela direção do evangelismo.
O Ar Livre contou com a participação do Ministério de Louvor da igreja e do grupo Jovem na ministração dos louvores. Ao longo do evangelismo aconteceram 3 momentos de testemunho; sendo um deles pelo dic. Almir, e os outros dois, pelos jovens Rachel Telles e Fillipy. O coral Kadosh e o Projeto Família também participaram louvando com lindos hinos.
Ao término, a Palavra foi ministrada pelo seminarista Paulo Paes. O Apelo foi feito pela Andrea e a oração final pelo evangelista André.
Além disso, o ar livre contou com a colaboração do Projeto Família que fez o espaço de oração, dos Jovens e adolescentes que fizeram cartazes, e dos demais irmãos que evangelizaram nas ruas ao redor da igreja.