Acampadentro Infantil na Maranata de São João

Da noite de sexta feira (22/02) à manhã de sábado (23/02), ocorreu em nossa igreja o Acampadentro Infantil. O nome “acampadentro” surge da ideia de se acampar dentro de um local fechado. Esse ano foi o segundo Acampadentro Infantil realizado em nossa igreja e foi um sucesso!
Foi uma noite agitada com uma programação cheia de atividades! Ao chegarem as crianças foram recepcionadas com muito carinho e alegria pelos
integrantes do Departamento Infantil, e logo em seguida tiveram um momento divertido de pintura no rosto.
Foi então iniciado o culto e as crianças se divertiram muito dançando e cantando músicas infantis em louvor e adoração ao nosso Deus. Logo após, as crianças subiram pra jantar e depois do jantar foram separadas em grupos por idade e cada grupo um fez uma atividade determinada.
A noite seguiu cheia de brincadeiras e atividades voltadas para fixação dos conteúdos aprendidos na EBD de formas criativas, como por exemplo: a
brincadeira da Torta na cara, onde são feitas perguntas sobre a bíblia e a Caça ao tesouro, feita através da resolução de enigmas.
Passado essas coisas foi a hora então de tomar banho e colocar o pijama para o desfile. Depois de se divertirem no desfile, foi a hora de fazerem mais um lanchinho. E depois, por fim, foram dormir. No dia seguinte tomaram café da manhã e foram para suas casas.
Que Deus continue abençoando o Departamento Infantil de nossa igreja que tanto se empenham para ensinar nossas crianças!!