70 anos do Pastor Paulo Brito

Gratidão pelos 70 anos do Pr. Paulo Cesar Brito

Com muita alegria, no dia 8 de maio de 2017, comemoramos o aniversário de 70 anos do Pr. Paulo Cesar Brito. Foi uma linda festa!

Um concerto muito bem preparado pelo maestro Moisés, com apresentação da orquestra da Maranata da Tijuca com músicos convidados, além de músicos com gaitas de foles escocesas que vieram abrilhantar ainda mais o concerto. Participaram também da festa os corais da Maranata de Caxias e da Maranata da Tijuca. O cantor Sérgio Lopes, que tem um carinho muito especial pelo Pr. Paulo, também nos brindou com duas lindas canções de seu rico repertório.

Muitas homenagens foram prestadas ao nosso querido Pr. Paulo. Sua esposa, Pra. Claudete, junto com seus filhos, nora, genro e netos, compartilharam breves palavras de gratidão e amor ao esposo, pai, sogro e avô, Paulo Cesar Brito. Em nome, também, de todo o corpo pastoral da Igreja Missionária Evangélica Maranata, o Pr. David Silveira expressou com muita felicidade e graça o sentimento de gratidão de todos os pastores de nossa igreja pela vida e liderança de nosso pastor presidente. Finalizando este momento precioso, todos os presentes tiveram o prazer e o privilégio de ouvir um príncipe da Palavra. O Pr. Messias Anacleto Rosa, que veio de Londrina especialmente para a comemoração do aniversário de 70 anos do Pr. Paulo, trouxe uma mensagem abençoadora para o aniversariante e para toda a igreja.

Já no fim da festa, todos os pastores do ministério da igreja Missionária Evangélica Maranata, se juntaram ao coral de homens da igreja da tijuca e juntos finalizaram o concerto cantando o hino “Eu já decidi”. Como não podia ser diferente, Pr. Paulo não resistiu e se juntou ao coral tornando o momento ainda mais especial!

Como em toda festa, não faltou também o bolo e o “parabéns para você”. Foi uma noite realmente inesquecível. O templo e o salão de festas estavam lotados com a presença de familiares, irmãos e pastores de diversas outras denominações. Foi uma festa abençoada e ungida por Deus que emocionou a todos os presentes, ratificando em nós a certeza de como é querido o nosso pastor Paulo Cesar Brito.