Igreja Missionária Evangélica Maranata

Inauguração vila são luiz

Inauguração Vila São Luiz

Maranata Vila São Luiz, mais um espaço para abençoar Caxias.

Foi inaugurada, no dia 05 de outubro, a 13ª Maranata, desta vez, em Vila São Luiz. É o terceiro endereço no município de Duque de Caxias e o quinto na Baixada Fluminense.

Os pastores presidentes Paulo e Claudete Brito conduziram a noite de inauguração, que contou com a presença do pastor emérito da Maranata, Cassiano Rodrigues, e com palavras dos pastores David Silveira, Saulo Henriques e Dário Pereira.

Pastores, diáconos, líderes, irmãos de diversos endereços, centenas de pessoas estavam presentes e prestigiaram este momento tão importante para a história da Igreja Missionária Evangélica Maranata, que há 40 anos abençoa inúmeras vidas.

A igreja de Vila São Luiz tem como pastor titular Saulo Henriques, que acompanhado de sua esposa Maria Aparecida, está feliz com a missão que terá pela frente. O pastor Saulo é empresário do ramo óptico e vice-presidente da Associação Cristã de Apoio à Criança, a Ascac, instituição que trabalha com crianças com vulnerabilidade social.

O mais novo endereço é rua 14 de Julho, número 497, e já está reunindo moradores de Vila São Luiz e de bairros vizinhos. No dia seguinte à inauguração, cerca de 130 irmãos receberam a Santa Ceia, nos dois horários, na mais nova Maranata.

Foto: Facebook Antonio Xavier Xavier