Igreja Missionária Evangélica Maranata

Aconteceu

Pré Congresso Feminino

No dia 27 de junho, as mulheres de todas as igrejas Maranata se reuniram em Duque de Caxias para juntas terem comunhão e celebrar a Deus pelo “XII Congresso de Mulheres Maranata” que acontece no dia 15 de agosto. Estiveram presentes as pastoras Isabel Iack (Palavra) e pastora Meire Peres (louvor), esposas de pastores, corais: Filadélfia, Ebenezer e Rocha Eterna, que abençoaram a todas mulheres presentes com as suas ungidas ministrações. As “MMC’s” (Mulheres Maranata de Caxias) prepararam a Igreja com muito carinho e ficaram gratas pela presença de todas e comunhão que foi proporcionada nesse evento tão singular. A gratidão também se estende aos colaboradores que abençoaram com os presentes para o sorteio que aconteceu no final do evento (para alegria das irmãs). A Deus honra, glória e louvor!!!