Igreja Missionária Evangélica Maranata

Aconteceu

Obra em Campo Grande a todo vapor!

No dia 29/07, foi dia de visita ao novo templo da igreja de Campo Grande, localizado na Estrada do Cabuçu.
A fim de esclarecer os detalhes da construção, num café com os visitantes no refeitório, o Pastor Aram Mardiorissian, engenheiro responsável pela obra, falou sobre a rotina de trabalho da equipe, o controle da saúde dos trabalhadores, o material que está sendo usado e o sistema de monitoramento da obra, filmada em tempo integral.
Estavam presentes: Pastor Xavier, Pastor Paulo César Brito, Pastora Claudete Brito, Pastor Paulo César Brito Jr., Pastor Rômulo, Pastor Eduardo Carpenter, Pastores Marcos Batista e Acyr da Sociedade Bíblica do Brasil, o Técnico de Segurança do Trabalho, o Gerente da obra e do Departamento Pessoal, o Mestre e Engenheiro da obra, além das irmãs Vera Santana e Cibelli Zaranza, da equipe Clicks para o Senhor.