Festa do Amor 2017

A maior festa de comunhão da Maranata

A edição de 2017 da festa aconteceu no dia 15 de junho, dia de Corpus Christi.
Teve uma grande participação das nossas igrejas e também de muitos visitantes, que nos deram o privilégio de recebê-los com muita alegria.
A programação de louvor aconteceu com a participação dos Ministérios de Louvor das nossas igrejas e com grupos convidados que deram mais brilho à nossa festa.
Ao final tivemos um momento abençoado, com uma palavra de vitória e com uma oração ao nosso Deus com a participação de todos os presentes.

A festa do Amor vem sendo realizada há muitos anos em nossa igreja, sempre no nosso sítio de Xerém. Viabilizando a presença de todos os membros de nossas igrejas, a festa do Amor sempre tem sido realizada em um feriado, e neste ano não será diferente. No dia de 12 de outubro, quarta feira, estaremos mais uma vez reunidos na celebração desta festa tão especial para nós.

A Maranata vem crescendo a cada ano. Hoje estamos em 14 diferentes endereços espalhados pelo Rio de Janeiro. Sendo assim, somente uma vez por ano, na Festa do Amor, conseguimos reunir a grande maioria dos membros de nossa igreja, que juntos com familiares, amigos, e outros convidados. vêm prestigiar esta festa tão aguardada por todos. Nesta Festa, que começa logo cedo pela manhã, alcançando o fim da tarde, cada uma de nossas igrejas fica responsável por uma barraca de quitutes gostosos, que somados a sucos, refrigerantes, bazares de roupas, artesanato, brincadeiras para as crianças, e outras atividades, fazem deste dia um dia tão especial e agradável no nosso calendário.

Juntamente com comidas gostosas e muita diversão, temos um grande palco localizado no centro de nosso sítio, onde apresentações teatrais, grupos de louvores, corais de nossas igrejas, e algumas palavras pastorais vão sendo ministradas ao longo de todo o dia enriquecendo ainda mais o evento, que culmina em um grande culto de louvor e adoração a Deus.

A Festa do Amor é uma totalmente beneficente, na quall toda a renda é direcionada a melhoria do próprio sítio de Xerém, que ao longo dos últimos anos vem sendo instrumento de benção para centenas de pessoas através de inúmeros retiros e acampamentos espirituais que ali são realizados. Contamos, então, com a presença de todos os nossos irmãos da Maranata, assim como familiares e amigos. Será um enorme prazer tê-los conosco nesse dia, que mais uma vez, será inesquecível para todos.